quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Cuidando da Saúde e Aparência

Proteger sua pele contra os raios do sol UVA, UVB e luz visível, é muito importante. Cuidar da saúde e da aparência ao mesmo tempo, é muito melhor. Para ir ao trabalho ou à praia, não basta apenas ficar bonita, é necessário ter os cuidados com a pele. Episol Color é a combinação perfeita entre a proteção do FPS 30 e a base corretiva para todos os tipos de pele. 


A linha Episol traz o Episol Color Pele Morena e Episol Color Pele Clara ambos com FPS 30. São variantes de fotoprotetor com base, nessas  duas tonalidades que promovem a alta proteção, a textura foundant, que no final da aplicação, proporcionando o tão sonhado efeito anti-brilho, e pigmentos minerais que  proporciona melhor cobertura das imperfeições da pele e rugas. 


A Episol promete nas dua cores:



Episol Color FPS 30 PELE CLARA - Esta tonalidade é indicada para as pessoas com tom de pele branca ou parda. Episol Color Pele Clara protege quem precisa de proteção solar diariamente e deseja esconder as imperfeições do rosto. 

Episol Color FPS 30 PELE MORENA - Especial para tons de pele mais escura. Episol Color Pele Morena protege e realça a pele de cor morena a mulata, deixando a face com uma tonalidade homogênea.


Os dois modelos são indicados para todos os tipo de pele, seja ela sensível, oleosa e nos pós procedimentos estéticos. Outro grande diferencial, não obstrui os poros da pele, e por isso, não faz com que nasça cravos e espinhas.


Protege a pele do sol imediatamente após a aplicação e pode ser usado todo dia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...